sábado, 27 de Abril de 2024  13:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-09-2014

Ílhavo: Repensar o envelhecimento analisa facetas da vida na terceira idade.


Já está fechado o programa do seminário “Repensar o Envelhecimento III” e Pinto da Costa é um dos oradores confirmados para o ...

Já está fechado o programa do seminário “Repensar o Envelhecimento III” e Pinto da Costa é um dos oradores confirmados para o encontro de segunda-feira no Museu Marítimo de Ílhavo.

Esta será uma das ações integradas na Semana da Maior Idade promovida pela Câmara Municipal de Ílhavo.

Organizada pelo Atendimento Social Integrado de Ílhavo e direcionada aos dirigentes e técnicos das IPSS s, Entidades Públicas e comunidade em geral, “esta ação constituirá um espaço de reflexão, partilha de ideias e experiências sobre a temática do envelhecimento, que abordará temas muito variados, tais como mecanismos de adaptação ao idoso acamado, envelhecer num estado num estado social em crise, sexualidade na terceira idade e suicídio na reforma”.

Os trabalhos decorrem a partir das 9h. A intervenção do professor catedrático jubilado do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar está marcada para as 10h45 e será dedicada ao tema “Suicídio na Reforma”. José Pinto da Costa teve uma passagem recente pela Gafanha da Nazaré onde falou sobre aspetos da medicina legal e regressa para falar sobre um tema atual.

Cláudia Moura, Ana Taborda, João Carvalho e Manuel Damas são alguns dos convidados para painéis temáticos. Participa ainda uma equipa especializada em questões ligadas à sexologia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®